Ola meus amores, hoje vim trazer mais um lançamento da O Boticário para vocês ficarem por dentro de todas as novidades da marca!

O Boticário convida as mulheres a revelarem seu lado mais ousado com Elysée Nuit 

Eau de parfum combina rosas damascenas, colhidas em seu momento de maior beleza e perfumação, com o adocicado dos macarronsA ousadia, o brilho e o glamour que a noite provoca nas mulheres foi a inspiração do Boticário para criar Elysée Nuit, sua mais nova fragrância premium que chegou ao mercado no dia 13 de junho. Releitura de um dos grandes sucessos do portfólio da marca, o eau de parfum Elysée, a fragrância traz uma combinação surpreendente de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons. Além de uma extração surpreendente da matéria-prima: a colheita, feita ao alvorecer, garante rosas ainda mais especiais. O resultado é um Chypre Gourmand marcante e intenso, pensado para as mulheres que querem revelar seu lado mais ousado e sofisticado.


Uma composição tão especial e exclusiva merecia também um frasco especial. Com formato de uma joia lapidada, ele recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente. Além disso, para trazer o conceito da noite para a embalagem de Nuit o frasco traz um degradê preto combinado com a cor rosa que remete a rosa damascena e ao dulçor do macarron.

Ficou um charme a embalagem não é?! O que vocês acharam?  

O creme acetinado hidratante corporal Elysée Nuit complementa a perfumação e hidrata a pele. 

Eu particularmente adoro os cremes acetinados na marca, não somente essa linha mas sim de todos os outros lançamentos que já teve, são cremes que valem super a pena;m, de grande qualidade e deixa a pele perfeita, super hidratada é macia. E vocês, gostaram dessa nova releitura do produto? Vocês encontram em qualquer loja O Boticário mais próximo a você. Espero que tenham gostado!