Você sabe o que é corte bordado?

Não? Então venha conhecer um pouco mais!

O corte bordado já existe a bastante tempo porém só a uns 2 anos atras que ele começou a estar em evidência e com uma grande procura no mercado de beleza. Ele pode ser realizado com a própria tesoura ou então com afanosa split Ender, uma máquina própria para esse tipo de corte. Ele retira pontas duplas e diminui o frizz do cabelo, tudo que não gostamos.
Esse corte pode ser realizado de 3 em 3 meses, dependendo da sua necessidade.

Foto do antes

O meu cabelo apesar de hidratado, ele estava com as pontas bastante secas e cheia de pontas duplas, coisa eu odeio. Então ajudou bastante!

Foto do depois

Vocês podem ver que está nítido como diminuiu o frizz e como está mais alinhado os fios. Um corte que realmente vale a pena, e o melhor é que ele não tira o comprimento do cabelo, então você não precisa ficar com medo de fazer esse procedimento. O resultado é incrível, cabelo mais leve, sem frizz, sem pontas duplas e alinhado. Do jeitinho que eu gosto!
Para as meninas de Anápolis eu fiz no espaço Bella Cor Esmalteria, que fica localizada no jundiai, perto da escola São Francisco e em frente à Doce paladar. As meninas de lá são super atenciosas, o espaço é super acolhedor e o atendimento em geral é incrível! Vale super a pena conhecer o espaço @bellacoresmalteria2017 no Instagram.

E aí meninas, gostaram? Vocês já fizeram o corte? Me acompanhem também nas redes sociais, Instagram: @jackiiandrade e facebook Jackeline Andrade